O desconto de residente é aplicável aos cidadãos espanhóis e dos Estados membros da União Européia e do espaço econômico (Noruega, Suiça, Islândia e Liechtenstein), que acreditem a condição de residentes nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias ou Melilha. Se todos os passageiros não podem acreditar a condição de residente em Baleareas, Canárias, Ceuta ou Melilha, deverão realizar-se reservas por separado.
No caso dos residentes de Celta obterão descontos com passagens aéreas quando tenham origem ou destino no aeroporto de Málago, Jerez ou Sevilha. Para isso deverão apresentar no momento do check in os bilhetes do barco/ferry/helicóptero em conexão desde Celta a Sevilha, Málaga ou Jerez ou vice versa. A conexão entre ambos trajetos não poderá ter, de nenhuma maneira diferença maior que 24 horas
Desconto por familia numerosa18 de dezembro de 2006 foi publicada a ordem ministerial fom/3837/2006 que estabelece a bonificação das tarifas aéres nacionais aos membros das familias numerosas tanto espanholas, u.e./E.e.e. como o resto das nacionalidades com residência reconhecida em Espanha e estando de posse do título de familia numerosa ou documento individual equivalente, em vigor, expedidos pela comunidade autônoma competente.
A bonificação é aplicável, prévia petição expressa do beneficiario, nas passagens aéreas domésticas que se emitam em Espanha para vôos regulares e em todas as rotas dentro do territorio espanhol. Se aplica a todas as tarifas públicas cujo valor facial apareça na passagem aérea, com a única exceção das tarifas de clase business ( avant class), o desconto está limitado ao importe da bonificação aplicável à tarifa em classe turista.
As passagens aéreas com direito a subvenção por familia numerosa somente poderão ter trajetos nacionais.
Os membros das famílias numerosas que tenham reconhecida oficialmente tal condição, poderão beneficiar-se das seguintes reduções
Lembre-se que o desconto por família numerosa será aplicado uma vez feita a reserva. O importe que o sr(a) vê na web não inclui o dito desconto. Desculpe o incômodo.
Bangcoc, cuja população lhe converte na cidade mais disputada de Tailândia-reúne 6,4 milhões de habitantes no término municipal e quae 12 na sua área metropolitana, é também uma das mais grandes do planeta (sua área administrativa engloba 1.568.73 km²). A sua localização geográfica está na baía de Bangcoc, e mais concretamente na desembocadura do rio Chao Phraya.
Poucas cidades do mundo são capazes de harmonizar os altos arranha-céus com os majestosos palácios, edifícios históricos e templo. Não é por acaso, Bangcoc concentra por volta de 1000 santuários, cujas origens se remontam em alguns casos ao reino de Siam. Desse modo, a capital conecta os países vizinhos de Laos, Camboya, Singapura e Malásia com um vasta rede de estradas.
Nos vôos nacionais (dentro de Brasil) , são aceitos os seguintes documentos originais: Carteira de Identidade emitida pela Polícia Civil (SSP), carteira de motorista válida e com foto, passaporte válido, carteira de trabalho, carteiras profissionais com foto como OAB, CRA, CRM, militares e RNE, no caso de estrangeiros. Certidões de nascimento não são aceitas para maiores de 12 anos.
Não terá direito a receber nenhum tipo de reembolso no caso de que não deixem embarcar por não apresentar os documentos exigidos. O PASSAGEIRO É O ÚNICO RESPONSAVÉL DE TER A DOCUMENTAÇÃO ADEQUADA PARA VIAJAR, esta é uma regra de uso comum no setor de agências de viagens, a agência não pode responsabilizar-se da situação pessoal de cada viajante e as suas restrições de entrada em cada país
Recordamos que no caso de MENORES, Certidão de nascimento (original) ou Carteira de Identidade