O desconto de residente é aplicável aos cidadãos espanhóis e dos Estados membros da União Européia e do espaço econômico (Noruega, Suiça, Islândia e Liechtenstein), que acreditem a condição de residentes nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias ou Melilha. Se todos os passageiros não podem acreditar a condição de residente em Baleareas, Canárias, Ceuta ou Melilha, deverão realizar-se reservas por separado.
No caso dos residentes de Celta obterão descontos com passagens aéreas quando tenham origem ou destino no aeroporto de Málago, Jerez ou Sevilha. Para isso deverão apresentar no momento do check in os bilhetes do barco/ferry/helicóptero em conexão desde Celta a Sevilha, Málaga ou Jerez ou vice versa. A conexão entre ambos trajetos não poderá ter, de nenhuma maneira diferença maior que 24 horas
Desconto por familia numerosa18 de dezembro de 2006 foi publicada a ordem ministerial fom/3837/2006 que estabelece a bonificação das tarifas aéres nacionais aos membros das familias numerosas tanto espanholas, u.e./E.e.e. como o resto das nacionalidades com residência reconhecida em Espanha e estando de posse do título de familia numerosa ou documento individual equivalente, em vigor, expedidos pela comunidade autônoma competente.
A bonificação é aplicável, prévia petição expressa do beneficiario, nas passagens aéreas domésticas que se emitam em Espanha para vôos regulares e em todas as rotas dentro do territorio espanhol. Se aplica a todas as tarifas públicas cujo valor facial apareça na passagem aérea, com a única exceção das tarifas de clase business ( avant class), o desconto está limitado ao importe da bonificação aplicável à tarifa em classe turista.
As passagens aéreas com direito a subvenção por familia numerosa somente poderão ter trajetos nacionais.
Os membros das famílias numerosas que tenham reconhecida oficialmente tal condição, poderão beneficiar-se das seguintes reduções
Lembre-se que o desconto por família numerosa será aplicado uma vez feita a reserva. O importe que o sr(a) vê na web não inclui o dito desconto. Desculpe o incômodo.
Berço do nascimento do Brasil, Porto Seguro pode ser considerada a porta de entrada dos portugueses em terras tupiniquins. Foi em um domingo, 22 de abril de 1500, quando a esquadra liderada por Pedro Álvares Cabral avistou o Monte Pascoal, onde hoje se encontra um dos mais deslumbrantes cenários turísticos do país. Ao Sul da Bahia, a cidade se encontra próxima aos vilarejos de Caraíva, Trancoso, Arraial D'ajuda e os municípios de Santa Cruz Cabrália e Ilhéus, em uma região popularmente conhecida como a Costa do Descobrimento.
Seja durante o dia, na animação das barracas de praia, ou de noite, quando acontecem as festas mais badaladas da cidade, desbravar Porto Seguro requer muita energia e disposição para que se possa conhecer um pouco dos atrativos naturais e históricos da região. Para aqueles que desejam fugir dos tradicionais tours em grupo, que nem sempre apresentam o que há de melhor em cada passeio, uma boa dica pode ser alugar um bugue
O Aeroporto de Congonhas, foi inaugurado
em 1936, e é o segundo aeroporto mais movimentado do Brasil. Com
aproximadamente 1,5 km2, é considerado o aeroporto executivo do País. O nome do aeroporto é uma homenagem ao
Visconde de Congonhas do Campo, Lucas Antônio Monteiro de Barros
(1823-1851), primeiro governante da Província de São Paulo após a
Independência do Brasil (1822).
End: Av. Washigton Luís s/nº São Paulo-SP - CEP: 04.626-911
FONE: (11) 5090-9000
FAX: (11) 5531-7718
O aeroporto Internacional de Porto Seguro (BPS), está situado à 2 km a leste de Porto Seguro. Foi inaugurado em 1982 e reinaugurado em 1997, incorporando uma nova terminal. É um dos aeroportos brasileiros que recebe mais vôos charters, na sua maioria provenientes do Brasil, Argentina e o Sul Europeu.
End: Av. Brig. Faria Lima, s/n
Fone:(73) 288-3741