O desconto de residente é aplicável aos cidadãos espanhóis e dos Estados membros da União Européia e do espaço econômico (Noruega, Suiça, Islândia e Liechtenstein), que acreditem a condição de residentes nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias ou Melilha. Se todos os passageiros não podem acreditar a condição de residente em Baleareas, Canárias, Ceuta ou Melilha, deverão realizar-se reservas por separado.
No caso dos residentes de Celta obterão descontos com passagens aéreas quando tenham origem ou destino no aeroporto de Málago, Jerez ou Sevilha. Para isso deverão apresentar no momento do check in os bilhetes do barco/ferry/helicóptero em conexão desde Celta a Sevilha, Málaga ou Jerez ou vice versa. A conexão entre ambos trajetos não poderá ter, de nenhuma maneira diferença maior que 24 horas
Desconto por familia numerosa18 de dezembro de 2006 foi publicada a ordem ministerial fom/3837/2006 que estabelece a bonificação das tarifas aéres nacionais aos membros das familias numerosas tanto espanholas, u.e./E.e.e. como o resto das nacionalidades com residência reconhecida em Espanha e estando de posse do título de familia numerosa ou documento individual equivalente, em vigor, expedidos pela comunidade autônoma competente.
A bonificação é aplicável, prévia petição expressa do beneficiario, nas passagens aéreas domésticas que se emitam em Espanha para vôos regulares e em todas as rotas dentro do territorio espanhol. Se aplica a todas as tarifas públicas cujo valor facial apareça na passagem aérea, com a única exceção das tarifas de clase business ( avant class), o desconto está limitado ao importe da bonificação aplicável à tarifa em classe turista.
As passagens aéreas com direito a subvenção por familia numerosa somente poderão ter trajetos nacionais.
Os membros das famílias numerosas que tenham reconhecida oficialmente tal condição, poderão beneficiar-se das seguintes reduções
Lembre-se que o desconto por família numerosa será aplicado uma vez feita a reserva. O importe que o sr(a) vê na web não inclui o dito desconto. Desculpe o incômodo.
A cidade de São Paulo, localizada no Estado de mesmo nome foi fundada em 25 de janeiro de 1554. Com seus mais de 11.244.369 habitantes distribuídos nos seus 1.522,986Km2, é uma das cidades brasileiras mais populosas e tolerantes, abrigando a uma infinidade de etnias, nacionalidades e procedências de outros Estados.
A torre de Babel mais famosa do Brasil foi fundada segundo fontes, pelos padres jesuítas José de Anchieta e Manoel da Nóbrega.
A fim de catequizar os índios, subiram a Serra do Mar e ao atingir o Planalto de Piratininga encontraram o ponto ideal.
Parece brincadeira que hoje esta grande Metrópole conhecida como uma cidade de pedra e cimento e com índices elevados de poluição, esconde entre arranha-céus particulares belezas que inspiram até mesmo à canções cheias de amor e poesia. Isso foi um dia assim o que chamamos de um verdadeiro paraíso para viver.
Os jesuítas encontraram ares frios e temperados como os da Espanha e segundo diziam uma terra muito sadia, fresca e de águas limpas.
Então construiram um colégio numa pequena colina, próxima aos rios Tamanduateí e Anhangabaú, onde celebraram a primeira missa. Era o dia 25 de janeiro de 1554, data que marca o aniversário de São Paulo. Demorou cinco séculos para o povoado de Piratininga se transformar numa cidade de 11 milhões de habitantes.
São Paulo tem tantas atrações que se for com pouco tempo, ficará com aquele gostinho de quero mais ao despedir-se da Capital.
A cidade "esconde" belezas que só planejando seus passeios será capaz de conhecer e desfrutar. Separamos entre o natural e o cultural, uma pequena lista dos pontos que acreditamos não pode deixar de ver na sua viagem à São Paulo.
O Aeroporto Madrid-Barajas (MAD) é um aeroporto público gerido pela AENA espanhol, foi inaugurado em 22 de abril de 1931. É o primeiro aeroporto espanhol por tráfego de passageiros e operações de carga aérea eo quarto maior na Europa por número de passageiros e décimo do mundo. O aeroporto está localizado no nordeste de Madrid, no distrito de Barajas, a 12 km do centro da cidade.
O aeroporto internacional de Barajas é o maior da Espanha e um dos mais agitados da Europa. Aproximadamente 50 milhões de passageiros passaram em 2011. Recebe vôos de todo o mundo. Várias companhias de baixo custo operam com o aeroporto, tais como: Ryanair, WizzAir, Vueling, EasyJet, Aer Lingus, Air Berlin, Air Transat, Meridiana, German Wings, Blue Air, Brussels Airlines, Transavia, Condor.
O Aeroporto de Congonhas, foi inaugurado
em 1936, e é o segundo aeroporto mais movimentado do Brasil. Com
aproximadamente 1,5 km2, é considerado o aeroporto executivo do País. O nome do aeroporto é uma homenagem ao
Visconde de Congonhas do Campo, Lucas Antônio Monteiro de Barros
(1823-1851), primeiro governante da Província de São Paulo após a
Independência do Brasil (1822).
End: Av. Washigton Luís s/nº São Paulo-SP - CEP: 04.626-911
FONE: (11) 5090-9000
FAX: (11) 5531-7718