A Condor é uma das companhias aéreas mais populares da Alemanha e um sinônimo de qualidade a preços acessíveis. Nossa ampla oferta de voos responde às necessidades e as mais variadas demandas e, por conseguinte, é atrae a uma clientela bem diversificada. Independentemente de se você viaja por motivos de negócios, para visitar amigos ou parentes ou para umas férias relaxantes.
Condor, com mais de 70 destinos na Europa, Ásia, África e América é uma das companhias líderes do mundo em termos de viagens de lazer. Operando a partir de 13 aeroportos na Alemanha tem uma oferta que abrange todo o território.
Bagagem gratuita
A empresa permite despachar uma mala de até 20 kg por passageiro e a bagagem de mão não deve exceder 6 kg.
O código IATA da Condor é DE
Os clientes escreveram as suas opiniões após terem reservado conosco.
Nada
Nada
Nada
Nada
Nada
Atraso do avião, foi enorme. bancos da saída de emergência não recostam e têm brasços fixos. Devia ser proibído a sua venda para viagens de longo curso, impossível dormir.... [ver mais]
Nada
Atrazo de horas no voo,permanência de 1/2 horas na manga de aceso com permanência de mais de 2 horas a bordo sem qualquer informação, rudeza e má educação nas respostas aos motivos de tantos atrazos. Num voo com origem no Brasil nenhum funcionário falava Português, e Inglês só 2 ou três e mal.. A chegada ao Porto que deveria acontecer às 12h55 efectuou-se depois 22h00.. Dado o voo ter chegado a Munique depois da partida do voo de ligação para o Porto, nem um pedido de desculpas. Estiveram-se borrifando para os passageiros. Nem se preocuraram em saber se as pessoas tinham fome nem como tratar de dar informação para remarcação do voo de regresso. Antipatia no balcão da Lufthansa. Apesar de sermos 4 pessoas a viajar em conjunto e de pré-aviso de tal situação marcaram-nos voos diferentes. Depois de 2 tentaivas para resolver este problema, em que a resposta foi que teríiamos de nos deslocar ao Terminal 1 junto da Condor para resolver o problema, caso isso fosse possível num aeroporto como o de Munich. Só com recuroso a uma discussão aceza foi possível resolver o assunto com uma funcionária da LUffthansa de nome Elisabete que falava portugês , a mesma que nas duas vezes anteriores nos tinha recusado resolver o assunto.Mais um atrazo na ligação no voo de ligação a Frankfurt, bem como no voo Frankfurt- Porto. Estou a ponderar recorrer ao Provedor das Agência de Viagens e Turismo para ser recerssido de todos estes incómodos. Vou passar palavra a todos os meus amigos desta situação. Condor foi a primeira e última vez. Já agora porque não fui informado que o voo de ligação ao Porto seria feito numa Companhia diferente da que estava referida na Reserva?... [ver mais]
Pontualidade
Ausência de check in online