Oi de novo!
Estamos felizes em vê-lo novamente. Faça login para ver suas ofertas e promoções.
O navio maior do mundo e utilizamos todo o espaço disponível.Encontrará mais actividades e eexperiências de que pode imaginar.Descubra aspectos inovadores como uma parede de escalada, que lhe permite estar no ponto mais alto e ver a maravillha do oceano, patinagem no gelo.Á noite as lojas, os cafés , as espalnadas e toda a animaçao do Royal ofreçe-lhe momentos inesquecívies.Pase a noite a bailar na fantástica discoteca de dois andares.Todos estes serviços e o calurouso e personalizado atendimento garantem uma férias inesquecívies .O mundo eepera-o.!
Lhe apresentamos informação detalhada sobre as cabines e as áreas comuns dos decks do navio. Pode escolher o deck com a ajuda do mapa do navio abaixo.
A conta SeaPass® é o sistema que dispensa o uso de dinheiro para todas as compras e serviços a bordo.A conta pode ser ativada por meio de cartão de crédito ou dinheiro em espécie. Você pode abrir uma conta titular e incluir os hóspedes de sua ou de outra cabine como compradores autorizados para uso da conta.Para cada compra realizada a bordo do navio, você receberá um recibo do ponto de venda. Um extrato com o valor total das compras será deixado na sua cabine na última manhã do cruzeiro para verificação.É necessário verificar o extrato no caso de contas abertas por meio de cartão de crédito. Se todas as compras estiverem corretas, elas serão debitadas automaticamente no cartão de crédito do hóspede.Contas abertas em dinheiro precisam ser fechadas antes do desembarque. O navio fornecerá detalhes específicos.
Este novo serviço oferecido no restaurante principal do navio funciona da seguinte forma. As crianças são servidas em até 45 minutos, logo em seguida a equipe de recreação infantil irá buscar as crianças na entrada do salão e as levará para o "Adventure Ocean" para participarem de atividades de recreação. Enquanto isso os pais poderão continuar sua experiência gastronômica de forma tranquila e prazerosa.
Esta é uma opção flexível de horário de jantar em relação aos turno tradicionais. Com ela o hóspede pode escolher jantar no restaurante principal entre o início do primeiro turno até meia hora depois do início do segundo turno. Os hóspedes podem solicitar o serviço no ato de sua reserva, ou a bordo, nos dois primeiros dias da viagem, este serviço está sujeito à disponibilidade. Importante destacar que não será destinada uma mesa específica ou companheiros permantentes, os hóspedes serão acomodados de acordo com a ordem de chegada. Os hóspedes poderão solicitar jantar sozinhos ou acompanhados, e solicitar por um garçom específico, porém estes dois itens estão sujeitos à disponibilidade.
Nos cruzeiros, cujo embarque ocorre na América do Sul, o pagamento das taxas de serviço é cobrado antecipadamente, no momento da reserva. Contudo uma taxa de serviço de 15% será cobrado em sua conta SeaPass referente ao consumo de todas as suas bebidas a bordo. Caso o hóspede não tenha pago o valor da taxa de serviço antecipadamente, este valor será adicionado a sua conta SeaPass.
As gorjetas são voluntárias e ficam a critério de cada hóspede. Sugere-se um total diário de USD 12 por hóspede, para garçons, camareiros, funcionários de outras área que ajudam a ter uma experiência de cruzeiro ainda melhor. Esta orientação é uma sugestão para ajudar os hóspedes a expressar sua gratidão pelo excelente atendimento recebido durante seu cruzeiro de férias com a Royal Caribbean. Note que as gorjetas são diferentes das taxas de serviço, que são pré pagas junto com o cruzeiro.
Para o período diurno, recomenda-se o uso de roupas leves, shorts, camisetas, bermudas e leve pelo menos dois trajes de banho, assim você sempre terá um seco. Não se esqueça de trazer sapatos confortáveis de preferência com salto baixo e solado de borracha. É expressamente proibido o uso de trajes de banho nos restaurantes e corredores do navio. Para a noite recomenda-se o uso de traje esporte fino para as noites mais casuais e traje social para as noties formais, o número de noites formais varia de acordo com cada cruzeiro.
Precisa de um atendimento personalizado?
Selecione um dos nossos assessores de cruzeiros que ele ligará para você de graça. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e terá toda ajuda necessária a todo momento
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade