Oi de novo!
Estamos felizes em vê-lo novamente. Faça login para ver suas ofertas e promoções.
Cruzeiros de 115 dias saindo de Sydney (Austrália) a bordo do Crown Princess
Cruzeiro Volta ao mundo
Cruzeiros de 115 dias saindo de Sydney (Austrália) a bordo do Crown Princess
Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!
Cabine Interna
Interna IA
Interna IF
Interna IE
Interna ID
Interna IC
Interna IB
Cabine Externa
Externa OB
Externa c/ vista obstruída OZ
Externa c/ vista obstruída OY
Externa c/ vista obstruída OW
Externa c/ vista obstruída OV
Externa OF
Externa OE
Externa OC
Cabine com varanda
Externa c/ Varanda BA
Externa c/ Varanda Premium B1
Externa c/ Varanda BF
Externa c/ Varanda BE
Externa c/ Varanda BD
Externa c/ Varanda BC
Externa c/ Varanda BB
Externa c/ Varanda Premium B2
Externa com varanda Premium B4
Suite
Mini-Suíte externa ME
Mini-Suíte externa MD
Mini-Suíte externa MB
Club Class Mini-Suíte M1
Premium Suíte S5
Vista Suíte S6
Suíte Penthouse S3
Suíte Penthouse S4
Owner Suíte S2
Volta ao mundo
115 dias de cruzeiro a bordo do Crown Princess. Saindo do porto de Sydney (Austrália), visitando Brisbane (Australia), Benoa (Bali), Singapura, Colombo, Sri Lanka, Aqaba (Jordania), Transit the Suez Canal, Transit the Suez Canal, Alexandria (Egito), Patmos (Grécia), Kusadasi (Turquia), Piraeus (Atenas), Valletta (Malta), Porto Empedocle, Sicily, Cartagena das Índias, Porto (Leixoes), Cobh (Cork) Irlanda, Zeebrugge (Bruges), Gdynia (Polônia), Visby (Suécia), Helsinque (Finlândia), Talin (Estônia), Estocolmo (Suécia), Copenhague, Ijmuiden (Amsterdã), Holanda, Dover (Inglaterra), Invergordon (Reino Unido), Lerwick (Reino Unido), Akureyri (Islândia), Isafjord (Islândia), Reiquiavique (Islândia), Corner Brook, Quebec (Canadá), Quebec (Canadá), Saguenay (Canadá), Charlottetown (Canadá), Sydney (Austrália), Halifax (Canadá), Nova York, Nova York, Miami, Cartagena das Índias, Canal do Panamá, Manta (Equador), Callao (Perú), Callao (Perú), Pisco (San Martin, Peru) , Ilha de Páscoa, Isla Pitcairn, Papeete (Tahiti), Moorea, Auckland (Nova Zelândia) e desembarque no porto de Sydney (Austrália).
Brisbane (Australia)
Singapura
Nessa cidade o Oriente e Ocidente realmente se unem. Para quem visita por primeira vez Singapura, os arranha-céus, os modernos centros comerciais, os fast food e a próspera economia fazem com que a associemos a uma grande cidade dos EUA. Somente quando começas a sentir o aroma das especiarias frescas em um mercado ao ar livre ou escutas os gritos de um imã chamando para orar ou enquanto explores as pequenas lojas da Rua Árabe junto aos rickshaws ou ainda quando se relaxe com um gin sling no amplo e sombreado alpendre de um hotel da época colonial, só então verá porque os viajantes experientes dizem que em Singapura nada é o que aparenta.
Veja os cruzeiros para SingapuraColombo, Sri Lanka
Aqaba (Jordania)
Visite as extensas praias deste porto com um sinal ocasional da antiga e tranquila localidade de pescadores. A harmoniosa relação entre os modernos hotéis de 5 estrelas e a antiguidade do Médio Oriente são apenas uma parte do torna tão única esta cidade.
Veja os cruzeiros para Aqaba (Jordania)Alexandria (Egito)
É a região do sol, das Pirâmides e das civilizações milenárias. Descubrirá as maravilhas destes 5000 ano de civilização através do Nilo, o segundo rio mais comprido do mundo, e do seu lendário porto Alexandria, onde se encontrava o primeiro farol que iluminó em tempos o Mediterrâneo e onde está a nova biblioteca de Alexandria. O Cairo, banhado pelas águas do Rio Nilo, oferece uma interessante amostra de tesouros e maravilhas como as pirâmides de Gizé, que formam parte das Sete Maravilhas do Mundo. A de Kefrén é a mais alta do Antigo Egipto, com mais de 140 metros. Poderão visitar o Museu greco-romano das relíquias que datam do século III a.C. e uma magnífica escultura de Apis, o touro sagrado dos Egípcios, as múmias, sarcófagos, etc. O anfiteatro romano, único no país foi descoberto recentemente e as catacumbas de Khom ash-Shuqqafa constituem o lugar funerário romano maior do Egipto nos nossoos dias.
Veja os cruzeiros para Alexandria (Egito)Patmos (Grécia)
Patmos possui grandes belezas naturais e está coroada por um impressionante monastério medieval. O apóstolo João escreveu o Apocalípse nesta ilha. Grigos é a sua melhor praia por possuir águas transparentes com azuis que só se podem ver no Mediterrâneo e no Egeo. Na cidade de Patmos as casas que datam do Séc.XVII são de pedra cinzenta e os bairros são de paredes brancas, lintéis e arcos de pedra cinzentos e ruas que parecem intermináveis.
Veja os cruzeiros para Patmos (Grécia)Kusadasi (Turquia)
Quando se pensa em Kusadasi, pensa-se no mar. Kusadasi significa em turco Ilha dos Pássaros. A cidade está localizada a uma distância próxima do porto. Transformou-se através dos anos num paraíso de negócios com grandes compras. À volta do porto de Kusadasi encontra-se infinidade de lojas e comércios de venda de artesanato, tapetes, pele e sapataria, têxteis, etc.
Veja os cruzeiros para Kusadasi (Turquia)Piraeus (Atenas)
Grécia conta com mais de 3000 ilhas, das quais apenas 200 estão habitadas. Atenas tem uma história de cerca de 3000 anos, cifra que a converte numa das cidades mais antigas. O ícone mais famoso, a Acrópole, em cujo recinto podemos ver o Partenón, templo dedicado à deusa Atena, protectora da cidade. É conhecida pelo seu passado histórico e pelos seus vestígios arqueológicos que ainda se conservam sendo a capital grega. A cidade nova tem um traçado moderno de avenidas rectas e brancos edificios que se extendem até aos portos de Falero e do Pireu. É muito interessante ver nesta cidade o museu Cerâmico, a Acrópole, o pitoresco bairro de Plaka, centro de Atenas.
Veja os cruzeiros para Piraeus (Atenas)Valletta (Malta)
O arquipélago de Malta está composto por três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. A sua localização geográfica foi testemunha privilegiada de diferentes civilizações: templos megalíticos, cidades romanas, velhas igrejas medievais, do misticismo dos Cavaleiros da ordem com o mesmo nome, da época britânica mais recente. Passear pelas suas ruas é reciber uma valiosa lição de história. La Valletta é a capital do arquipélago, com um encanto especial que recorda a época dos Cavaleiros nos muros das casas onde habitaram e nas estreitas ruelas que ainda guardam este sabor medieval. A vila está repleta de fortificações: as muralhas, as torres e o Forte de São Telmo. Entre os edifícios religiosos sobressai a Catedral, consagrada a São João. Em La Valletta encontra-se um dos teatros mais antigos da Europa: Teatro Manoel, onde ainda se representam obras de grande nível. Outras cidades de interesse são Mdina e Rabat, a primeira conhecida como a cidade do silêncio, por ser um lugar tranquilo; é uma bela localidade medieval que foi outrora capital de Malta. Está situada em pleno centro da ilha. Rabat é um local que conserva os restos da época romana. Conta também com interessantes igrejas dos séculos XVI e XVII.
Veja os cruzeiros para Valletta (Malta)Porto Empedocle, Sicily
Cartagena das Índias
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Veja os cruzeiros para Cartagena das ÍndiasPorto (Leixoes)
Cobh (Cork) Irlanda
Pequena vila de pescadores perto de Cork, uma cidade agradável para passar um dia. O porto de Cobh é famosa porque aqui ela fez sua última parada para pegar passageiros no Titanic. Em última análise, o porto de Cork tem um grande interesse para os fãs no mundo da vela, embora ele precisa esquecer o Sirius Arts Centre ou a Catedral de St. Colman''
Veja os cruzeiros para Cobh (Cork) IrlandaZeebrugge (Bruges)
Apenas seu nome já indica que Bruges é uma cidade de conto de fadas, na que poderá desfrutar de um ambiente mágico e inesquecível através dos seus românticos canais, pontes, ruas e edifícios históricos. Por este motivo, o centro histórico da cidade foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no ano 2000.
Veja os cruzeiros para Zeebrugge (Bruges)Gdynia (Polônia)
A partir do porto de Gdynia acede-se a Gdansk, milenária cidade marítima onde descobrirá as tensões entre Polônia e Alemanha. No Centro Histórico encontramos a Catedral Gótica, considerada como a maior igreja de tijolo da Europa. Percorrendo as suas ruas descobrimos antigas casas burguesas, numerosos edifícios históricos e antigas esplanadas, transformadas hoje em luxuosas lojas, restaurantes e galerias de arte.
Veja os cruzeiros para Gdynia (Polônia)Visby (Suécia)
Visby é a maior das cidades da ilha sueca de Gotland. Também é uma das cidades medievais melhor preservada de toda a Escandinávia, pelo que foi declarada em 1995 pela UNESCO Patrimônio da Humanidade. O nome “Visby” provém do nórdico antigo “Vi”, que significa “lugar de sacrifícios”.
Veja os cruzeiros para Visby (Suécia)Helsinque (Finlândia)
Helsinque é uma cidade europeia moderna e cultural cujo estilo de vida urbano e cosmopolita está em perfeita harmonia com a natureza. Rodeado por mar e pelo seu próprio arquipélago exótico, Helsínquia oferece aos visitantes um imenso número de possibilidades. Já que Helsínquia não se pode explicar com uma palavra, também não se pode experimentar de apenas de uma forma.
Veja os cruzeiros para Helsinque (Finlândia)Talin (Estônia)
Talin é a cidade medieval por excelência, uma cidade de contos e mistérios na qual, através de suas luminárias de ferro e suas sinuosas ruas podemos encontrar a farmácia mais antiga de Europa, que data do séc.XV e ainda se encontra em funcionamento. Ou a Igreja de Stº Olav, que desde o topo se podem observar as vistas mais bonitas.
Veja os cruzeiros para Talin (Estônia)Estocolmo (Suécia)
Estocolmo é sem dúvida uma das cidades líderes mundiais mais formosas formada por 14 ilhas e ilhotes, unidos através de 53 pontes. Edifícios magníficos cedem o passo ao oásis verde, à água e às pontes. Pode-se nadar e pescar directamente no centro da cidade. Estocolmo é considerada uma cidade segura e com um ambiente relaxado. Destaca-se pelos seus fáceis acessos e pelo seu sistema de transporte público. Estocolmo é uma cidade cheia de vida todo o ano com uma vida nocturna florescente e uma riqueza cultural imensa.
Veja os cruzeiros para Estocolmo (Suécia)Copenhague
Este porto extende-se sobre 12 km de norte a sul, contém quase 40 km de docas. A cidade é muito animada com os seus bares com esplanadas e os seus artistas ambulantes. O terminal está no centro de Copenhaga. Há lojas no porto e casas de câmbios, cafetarias, restaurantes, etc.
Veja os cruzeiros para CopenhagueIjmuiden (Amsterdã), Holanda
Localizada a uns 30 km de Amsterdã, Ijmuiden é um dos complexos turísticos mais importantes da Holanda. Desfrute da natureza e da oferta urbana desta cidade no Mar do Norte.
Veja os cruzeiros para Ijmuiden (Amsterdã), HolandaDover (Inglaterra)
É suficiente mirar o esporão rochoso que a domina para entender por que esta cidade representa desde sempre uma espécie de fronteira que, na imaginação dos Ingleses, os protege dos assaltos estrangeiros. Dover está situada no canal da Mancha e desde sempre representa a ligação entre Calais, porto francês e Inglaterra. Como todos os centros, tendo uma importância estratégica, Dover foi guarnição, arsenal, prisão, escola militar, características que tornam esta cidade, esplêndida e fascinante, a borderline, a linha de fronteira. O contexto é actualmente outro: o que atrai o turismo inglês e internacional nesta região não é a potência militar mas sim os terrenos de golfo, os campos esplêndidos, os monumentos muito antigos e os vestígios de mil anos de história culturalmente muito intensa.
Veja os cruzeiros para Dover (Inglaterra)Invergordon (Reino Unido)
Típica cidade escocesa localizada nas Highlands. Deve seu nome ao Sir William Gordon, um proprietário de terras de começos do séc.XVIII. É importante pela sua atividade portuária. Ponto de saída para realizar a visita ao famoso Lago Ness, conhecido pela lenda do monstro dinossáurico que habita as suas águas. Também é um importante lugar para as pessoas que desejam conhecer e apreciar o famoso whisky escocês.
Veja os cruzeiros para Invergordon (Reino Unido)Lerwick (Reino Unido)
Lerwick é a capital da principal ilha de Mainland e é o povoado mais ao norte da Britania. As atrações do povoado incluem entre outras o velho porto, a Camara Municipal, parques de flores e às aforas o Pictish Broch em Clickimin, um lugar pré-histórico que abriga uma fortaleza da Idade do Bronze.
Veja os cruzeiros para Lerwick (Reino Unido)Akureyri (Islândia)
Akureyri é uma cidade ao norte da Islândia, 4º centro urbano do país depois de Reiquejavique, Hafnarfjörður e Kópavogur, com uma população de 17.253 habitantes em dezembro de 2007. Localizada no lado oeste do fiorde Eyjafjörður, justo na sua base, às margens do rio Glerá. Está cercada de montanhas, sendo a maior delas Súlur, há 1.213 metros acima do nível do mar e Hlíðarfjall há 1.116 metros. Em 1602 foi estabelecida como ponto de comércio com Dinamarca não obtendo o título de cidade até 1786. Foi então no séc.XIX quando a cidade experimentou um grande desenvolvimento, em grande parte pelo fim das restrições monopolistas impostas pela coroa. Passado 1840, se converteu em um importante centro industrial, dividindo-se em 2 zonas bem diferenciadas: os comerciantes residiam na zona sul de Akureyri, enquanto que a classe trabalhadora vivia na zona norte. Em 1900 a cidade sofreu novas mudanças com a criação da Cia Kaupfélag Eyfirðinga og Akureyrar, que trouxe uma grande prosperidade aos seus habitantes. Atualmente apesar de seguir dedicando-se ao setor industrial, a cidade apostou pela implantação dos setores dedicados às novas tecnologias, bem como, promovendo o turismo. Outro lugar que deve visitar é o jardim botânico Lystigardur Akureyrar, digno de se ver e apreciar.
Veja os cruzeiros para Akureyri (Islândia)Isafjord (Islândia)
Grande centro de pesca, Isafjordur já foi um importante núcleo mercantil no século XVI. É um dos portos naturais mais belos do país com as suas casa coloridas. Admire as belas paisagens montanhosas, as colónias de êiders e papagaios-do-mar na ilha vizinha Vigur e nas suas típicas aldeias de pescadores.
Veja os cruzeiros para Isafjord (Islândia)Reiquiavique (Islândia)
Islândia é a segunda maior ilha da Europa e é conhecida como A Terra do Gelo e Fogo. Comprovará que Reiquiavique, a capital, é uma cidade muito cosmopolitana e adiantata ao seu tempo. É tanta a variedade de atrações turísticas e naturais que oferece aos seus visitantes, que ficará em dúvida para decidir o que ver primeiro entre seus gêiseres, glaciais e águas termais... É uma cidade cheia de contrastes aonde encontrará construções típicas de um dos países mais jóvens do mundo e edifícios futuristas.
Veja os cruzeiros para Reiquiavique (Islândia)Corner Brook
Corner Book é uma cidade situada na costa oeste da ilha de Terranova, em Terranova e Labrador (Canadá). Localizada na baía das ilhas na foz do rio Humber. Nos últimos anos, Corner Book se converteu num pequeno centro de produção de cinema e televisão no leste do Canadá. A cidade conta com o maior hospital regional, assim como lojas de varejo.
Veja os cruzeiros para Corner BrookQuebec (Canadá)
A cidade de Quebec em Francês "Ville de Québec" é a capital do Estado de mesmo nome, localizada ao leste do Canadá. Seu centro histórico, um recinto murado de estilo francês do séc.XVIII - que recebe o nome de Vieux-Québec foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985.
Veja os cruzeiros para Quebec (Canadá)Quebec (Canadá)
A cidade de Quebec em Francês "Ville de Québec" é a capital do Estado de mesmo nome, localizada ao leste do Canadá. Seu centro histórico, um recinto murado de estilo francês do séc.XVIII - que recebe o nome de Vieux-Québec foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985.
Veja os cruzeiros para Quebec (Canadá)Saguenay (Canadá)
A cidade de Saguenay, mais conhecida por sua beleza e notável comunidade de artistas, está situada no rio Saguenay, em Quebec, a 200 quilômetros ao norte da cidade de Quebec. A cidade é dividida em três bairros (Chicoutimi, Jonquiere e La Baie), e o idioma predominante em cada um é o francês. Os turistas podem visitar aldeias em Chicoutimi ou ir a Jonquiere para desfrutar de vistas fascinantes e passeios relaxantes nos parques públicos. Saguenay também contém uma ponte de alumínio de 163 toneladas, construída em 1950 é uma réplica única com um terço do tamanho da anterior de aço.
Veja os cruzeiros para Saguenay (Canadá)Charlottetown (Canadá)
Charlottetown é uma pequena, mas encantadora cidade canadense. Está situada num porto formado pela confluência de 3 rios na parte central da ilha de Príncipe Eduardo na costa sul. Tem um pequeno centro cultural, com atracções desde musicais, teatro-restaurante a visitas históricas e concertos de música celta ou jazz. O centro histórico está formado por numerosas casas vitorianas, galerias e lojas especializadas. Os amantes da natureza disfrutarão de uma diversidade de caminhos para trekking e parques locais.
Veja os cruzeiros para Charlottetown (Canadá)Sydney (Austrália)
Halifax (Canadá)
O leste do Canadá é uma região grande e variada, desde a agitada efervescência de Halifax até a pitoresca e pacata cidade de Saint John's a mais antiga da América do Norte. Ecos da Europa se refletem nas sua ruas e arquitetura encantadoras. Por outro lado a natureza é uma parte essencial da vida diária, descobrirá que o excursionismo, o rafting e a navegação em caiaque oferecem uma grande oportunidade para explorar.
Veja os cruzeiros para Halifax (Canadá)Nova York
Conhecida como a Big Apple, a maior aglomeração urbana dos EUA, é um dos núcleos comerciais, financeiros e culturais mais importantes do mundo. A população da área metropolitana em 1994 era de uns 16.300.000 de habitantes. Estima-se que para 2015 essa população chegue a 17.600.000. Nessa imensa cidade, considerada como a capital mundial, podemos passear por Central Park, visitar Wall Street, Chinatown, passar pela famosa 5th Avenue... Nova Iorque e especialmente Manhattan, reune numerosas construções arquitetônicas. Os arranha-céus dominam o horizonte como o edifício Flatiron, finalizado em 1902 que foi um dos primeiros edifícios construídos na cidade. Entre os edifícios religiosos mais famosos da cidade destacam-se a Catedral de São Patrício (1879) e a Igreja Catedral de São João o Divino (iniciado em 1892). O monumento histórico por excelência é a estátua da Liberdade (1886) localizado em Liberty Island que abriga as galerías de arte, o Museu de arte Moderna MOMA, entre outros.
Veja os cruzeiros para Nova YorkNova York
Conhecida como a Big Apple, a maior aglomeração urbana dos EUA, é um dos núcleos comerciais, financeiros e culturais mais importantes do mundo. A população da área metropolitana em 1994 era de uns 16.300.000 de habitantes. Estima-se que para 2015 essa população chegue a 17.600.000. Nessa imensa cidade, considerada como a capital mundial, podemos passear por Central Park, visitar Wall Street, Chinatown, passar pela famosa 5th Avenue... Nova Iorque e especialmente Manhattan, reune numerosas construções arquitetônicas. Os arranha-céus dominam o horizonte como o edifício Flatiron, finalizado em 1902 que foi um dos primeiros edifícios construídos na cidade. Entre os edifícios religiosos mais famosos da cidade destacam-se a Catedral de São Patrício (1879) e a Igreja Catedral de São João o Divino (iniciado em 1892). O monumento histórico por excelência é a estátua da Liberdade (1886) localizado em Liberty Island que abriga as galerías de arte, o Museu de arte Moderna MOMA, entre outros.
Veja os cruzeiros para Nova YorkMiami
Se acredita que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Veja os cruzeiros para MiamiCartagena das Índias
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Veja os cruzeiros para Cartagena das ÍndiasCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Veja os cruzeiros para Canal do PanamáManta (Equador)
Pisco (San Martin, Peru)
Ilha de Páscoa
Papeete (Tahiti)
Crossing International Date Line
Auckland (Nova Zelândia)
Auckland é mundialmente conhecida como a cidade dos veleiros. Metade marinha, metade urbana. Auckland está localizada em uma estreita franja de terra, cercada pelo Oceano Pacífico e está perfeitamente situada para praticar esportes aquáticos e vela nos seus lindos portos e baías. Auckland é uma cidade muito cosmopolitana, possui uam atraente vida noturna, moda e artes, além de ser o lugar ideal para iniciar seu percorrido por Nova Zelândia. Uma das grandes vantagens de Auckland é sua proximidade à tudo. Há somente 45min podemos estar em uma silenciosa e prazeirosa praia ou explorando o bosque nativo ou em uma ilha subtropical... Tudo depende do rumo que decidas tomar!
Veja os cruzeiros para Auckland (Nova Zelândia)Navegar no Crown Princess é uma forma incrível de experimentar de verdade seu destino.
A Crown Princess, navio irmão do Emerald Princess e Ruby, combina estilo e elegancia. Possui cerca de 900 cabines com varandas privativas, 5 opções de piscinas, decks espaçosos e uma grande variedade de atividades como o famoso Cinema sob as estrelas, o Lotus Spa, o Explorer´s Lounge que traz uma opção de entretenimento a cada noite, entre outras. No Crown Princess tudo parece um sonho.
Crown Princess destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Crown Princess: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
Que inclui?
Uso de espaço fitness (academia) e piscina
Acomodação no navio na categoria informada, limpeza da cabine.
Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no Buffet e restaurante principal definido pela Cia.
Bebidas como água, chá e sucos de máquina no restaurante Buffet
Atividades a bordo como shows, apresentações, etc.
Room Service 24 horas
Programação para crianças e adolescentes
O que não inclui?
Bebidas alcóolicas e não-alcoolicas
Gorjeta (taxa de serviço) cobrado a bordo por pessoa /noite sendo US$16,50 para Suítes, US$15.50 para Mini Suítes e Club Class e US$14,50 para as demais categorias. Esses valores são definidos pela Cia e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Além disso será cobrado taxas de serviço extras nos restaurantes de especialidades.
Gastos pessoais como: passagens aéreas, taxas para reservas em restaurantes, bebidas, compras, lavanderia, telefonemas, Spa, serviços médicos, cassino, vistos consulares, taxas de turismo, etc.
Excursões em terra
Restaurantes de Especialidades definidos pela cia, estes devem ser reservados com antecedência.
Internet
Para uso do espaço The Sanctuary será cobrado uma taxa extra de cerca de US$20 para meio dia (valor poderá variar)
Promoções e benefícios
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade