M
Marcelo
3 adultos, 1 criança
25/07/2024
Tudo excelente
Os serviços menos valorados são: Excursões
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Symphony of the Seas e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
M
Marcelo
3 adultos, 1 criança
25/07/2024
Tudo excelente
Os serviços menos valorados são: Excursões
A
ANNIE
2 adultos, 2 crianças
30/01/2023
Equipe muito atenciosa
G
Geuderson
2 adultos
29/03/2020
O Navio é lindo, grande, os jantares muito bons!
Faltou equipe de entretenimento pelo navio, nas piscinas, teatro.Muito fraco a equipe de animação!O diretor de entretenimento tb achei muito sem graça, quase nunca aparecia!Esse é o sexto cruzeiro q faço, e é o primeiro navio q eu vou sem animação nenhuma.
G
Geuderson
2 adultos
29/03/2020
O Navio é lindo, grande, os jantares muito bons!
Faltou equipe de entretenimento pelo navio, nas piscinas, teatro.Muito fraco a equipe de animação!O diretor de entretenimento tb achei muito sem graça, quase nunca aparecia!Esse é o sexto cruzeiro q faço, e é o primeiro navio q eu vou sem animação nenhuma.
E
Emmanuel
3 adultos
11/03/2020
Atendimento dos funcionários, comida ótima, excelente navio (Symphony of the Seas), atividades no navio.
Algumas excursões deixaram a desejar.
C
Claudia melo
2 adultos
20/01/2020
comida maravilhosa, respeito com os brasileiros fazendo os folhetos diarios em portugues.navio espetacular. atendimento otimo.show Hero maravilhoso
nota dos shows 6 por causa do show da criação do avião. Ate achar que foram os americanos vá lá. Mas uma falta de respeito com os mais de 30% dos brasileiros que ali estavam.
M
Marcos
2 adultos
13/01/2020
Garçons e auxiliares excelentes no restaurante principal
Espetáculos espalhados e nem sempre bem divulgados: perdemos um de patinação.Tínhamos pedido para ter o jantar no 2o turno e ficamos no MyTime. Flexibilizou o horário do jantar, mas ao mesmo tempo ficar em uma mesa isolada não ajudou a fazer amizades no navio
M
MARIA CELIA
2 adultos
06/01/2020
Os serviços melhor valorados são: Serviço de quartos, Serviço de Bares, Espectáculos
T
Thiago
2 adultos
01/01/2020
Comida no geral era boa e a cabine tb!
Os funcionários são bem humorados e trabalham bem, além da estrutura do navio ser boa, tudo arrumado. No entanto, o Cruzeiro parecia uma “farofada”. Área de piscina muito pequena para a quantidade de passageiros, tanto que não sobrava uma cadeira sequer para tomar sol. Piscina só para quem chegasse muito cedo, depois não tinha Maia lugares. Piscinas quentes abarrotadas de pessoas. Um dos restaurantes, que não deveriam receber crianças, recebiam elas com frequência, sendo que os funcionários não exigiam o cumprimento dessa regra. Tudo dentro do navio extremamente caro! Além disso, um absurdo a obrigatoriedade do “Gratuity” de 18%. Além de não ser nada gratuito, a gorjeta era de 18%, absurdo!!! Passeios caros e praias feias. A ilha de Roatán parecia um enxame, pessoas amontoadas e em cima de nós na rua para conseguir dólares de todas as maneiras possíveis! Dos 4 dias, só um na Costa Maia foi legal, pois caminhamos muito até chegar num lugar calmo e legal! E a equipe do Cruzeiro não estava nem aí, pois ou vc fechava passeios caros com eles ou então não receberia nem mesmo a informação de que praia ir. A sensação é que querem o tempo todo tomar nosso dinheiro vendendo produtos, tanto que querem vender outros cruzeiros dentro do próprio cruzeiro, no tempo de lazer, que é curto, pois são poucos os dias. E isso porque o Cruzeiro por si só já é bem caro!! Enfim, felizmente fomos a Las Vegas antes, pois nossa lua de mel no Cruzeiro foi bem sem graça! Em Cococay uma chuva fortíssima, mas antes dela, quando garoava, sequer podíamos abrir o guarda-sol para nós abrigarmos, pois o funcionário disse que voaria! Além disso, o carrinho que leva pelo Porto até o barco, em meio a uma forte chuva, simplesmente parou de funcionar e não quis nos levar ao barco, tendo que caminhar sob forte chuva. Enfim, Cruzeiro nunca mais, menos ainda com a Royal!
J
Jose Roberto
2 adultos
23/12/2019
Quarto muito bom, você não sente que está num navio. Limpeza geral do navio muito boa, assim como a comida também.
Embarque e desembarque em Miami são péssimos. Pessoal técnico desinformado e desinteressado. Serviços de bagagem horrível. Você entrega suas malas a um desconhecido, não recebe etiqueta das malas, dizem apenas que pode confiar no serviço. Confiei e tive que caçar minhas malas pelos corredores do navio. Desembarque depois da alfândega horroroso. Trânsito caótico, pessoal não informando corretamente. Nunca mais faço cruzeiro por Miami! Outro ponto é que podiam fazer um agrado aos brasileiros pois tinham muitos a bordo. Uma música brasileira nos falantes, café expresso de cortesia, são alguns dos exemplos que poderiam fazer
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade