E
Egildo
1 Adulto
18/01/2025
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no MSC Sinfonia e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
E
Egildo
1 Adulto
18/01/2025
A
Arlete Veronica Loureiro Costa
2 adultos
13/11/2024
Respeitaram os horários de embarque e desembarque
Os serviços menos valorados são: Refeição, Equipamentos, Serviço de Bares
L
Leonardo
2 adultos
12/11/2024
Atendimento garçons muito bom!
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões, Camarote
F
Fernanda
1 Adulto
16/10/2024
Prestativos, Simpáticos e cortêses quase todos funcionários do navio.a cabine estava sempre muito bem arrumada e o camareiro Soysa era muito gentil e prestativo.
Os serviços menos valorados são: Equipamentos
S
Sizenando Claudio
2 adultos
01/10/2024
LIMPEZA DOS QUARTOS.
Os serviços menos valorados são: Refeição, Serviço de Bares, Equipa de Animação
K
Katia
2 adultos
24/10/2023
Camareiro excelente, garçons também
Cortina no box, banheiros prox ao refeitório 11º) sujos e a alimentação… em relação aos outros cruzeiros que já fiz com vcs … nem se compara, pouca e repetidas opções
T
TANIA CRISTINA
2 adultos
28/09/2023
Serviço de quarto e a fernanda
Refeições poderiam ser mais variadas
C
CLAUDIO
2 adultos
30/08/2023
Nenhum
Cabine suja
D
Daniel
2 adultos
10/08/2023
Dedicação de toda a equipe do navio em proporcionar momentos agradáveis à bordo.
Falta de internet wi-fi disponível no navio, algo fundamental nos dias de hoje.
E
Enita Alves Ferreira
2 adultos
03/06/2023
Pontualidade
Guias dos passeios muito ruins, não existem guias com domínio do português, são grosseiros, sem paciência, sem acolhimento. Deixei a parte de cima de um biquini embrulhado numa toalha para acelerar a secagem, levaram para lavanderia e simplesmente sumiu, perdi o biquini. Foram 3 dias pedindo o biquini de volta e nada. Faltou orientação no processo de localização do embarque em Veneza, tivemos dificuldade, nem o serviço de orientação ao turista soube informar a maneira mais simples ( Pleople Mover) trem e ficamos rodando com as malas. O navio sem modernidade.
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade