C
CLAUDIA CRISTINA
1 Adulto
25/01/2025
Comida maravilhosa, cabine confortável, espaços do navio muito aconchegantes e festas divertidas.
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Costa Smeralda e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
C
CLAUDIA CRISTINA
1 Adulto
25/01/2025
Comida maravilhosa, cabine confortável, espaços do navio muito aconchegantes e festas divertidas.
A
Andre
2 adultos, 2 crianças
07/06/2024
Navio lindo moderno, a equipe do navio em geral foi excelente sem reclamações, nota-se que dão o máximo para atender a enorme quantidade de clientes, são fluentes em diversas línguas.Gostaríamos de agradecer o atendimento do John no restaurante. Muito bem atendidos em todas as jantas.
Os serviços menos valorados são: Excursões, Camarote
M
MARCELO
2 adultos
05/02/2024
Comida, artistas (shows), entrada cedo no navio
Empresa Costa me parece muito "gananciosa" com tudo (não há água disponível 24h como em outras companhias, nem.mesmo na academia, muitos restaurantes pagos e não há comida após o jantar fora as pagas), sequer foi oferecido pizza nos restaurantes convencionais, Epxcursões e internet caríssimas. Teatros muito mal projetados (colunas na frente, muitos assentos sem visão do palco), academia abrir somente às 8h00. Falta de harmonização de normas de higiene. Lavagem das mãos obrigatória no restaurante do piso 8, porém em outros bastava o álcool gel. Isso poderia evitar longas filas e aglomerações na entrada do restaurante. Em geral, serviços básicos, bem feitos, porém sem o algo a.mais esperado que se vê em outros navios (dobraduras de toalhas, dança dos garçons nos restaurantes, etc). No primeiro dia de arrumação do quarto, esquentam de colocar as toalhas ! E também tive que buscar a minha mala na recepção em razão de ter caído a etiqueta e amassaram a da minha esposa que foi consertada posteriormente. A questão de ser servido é péssima! Entendo que a medida deve ter sido aplicada após a pandemos, mas ficou muito rui. Acho que poderia haver as duas opções. Luvas de plástico obrigatórias para quem quiser se servir e disponível o serviço como é hoje. Fora isso, percebemos um público hóspede muito sem educação, principalmente uma garotada jovem italiana. Não faremos mais Cruzeiros com a Costa na Europa e avaliaremos muito bem antes de comprar o próximo.
L
LUCAS
2 adultos
02/01/2024
Os serviços melhor valorados são: Camarote, Limpeza, Equipamentos
Os serviços menos valorados são: Excursões, Equipa de Animação
R
Rayssa
2 adultos, 1 criança
13/12/2023
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Excursões, Qualidade / Preço
Está tendo um surto de salmonela, nós adoecemos, muitos hóspedes doentes e a Costa está abafando! Não comprem!!!! A chance de adoecer é altíssima
N
Nilson
2 adultos
12/11/2023
O navio tinha alguns brasileiros que nos salvaram , pois todo o Cruzeiro não estava preparada para receber , ex, cardápios,
Comida , todos os dias as mesmas refeições, somente o noturno cardápio diferenciado , sendo que era praticamente impossível entender ,só havia menu em italiano, inglês , havia uma pessoa que diariamente durante o jantar nos mostrava pratos diferenciado que poderíamos comer , mais tínhamos que pagar . Não havia refrescos nas refeições, somente água . Já fiz diversos Cruzeiros e tinha a nossa disposição limonada , pitzas, sorvetes , cheeseburger, esse tínhamos que pagar tudo separadamente. Cada porto entrava e saía passageiros, uma confusão diária de pessoas entrando e saindo e fazendo os treinamentos. A equipe de tripulantes , principalmente dos Buffet estavam nitidamente cansados, tristes, despreparados, . Palermo um cidade feia , suja , passeio muito ruim . Custo benefício não foi bom .
D
Diego
2 adultos
24/06/2023
Destaque fica por conta do roteiro, além do serviço dos seguintes atendentes:Rolando (Bar Laguna)Subhash (Bar Laguna)Josh Mathew (Piano Bar)Verifica-se de maneira notória serem profissionais que se importam com a satisfação do cliente e fazem de tudo prestar um bom serviço, mesmo diante do elevado movimento. Também destaco a qualidade da alimentação de maneira geral.
Excursão para Barcelona - Barcelona With a Clic -Group A - ID 695. Guia não prestou um atendimento condizente com o preço pago. Exemplo: Grupo grande sendo guiado por ela com sinalização improvisada (guarda chuva). Um cadeirante até se desgarrou do grupo em determinado momento. Também não havia fone de ouvido para otimizar a audição de suas explicações no momento que estávamos na rua.Atendimento de maneira geral - Com exceção aos atendentes destacados no campo "aspectos positivos", em regra, o atendimento dos prestadores de serviço foi ruim e frio: Lentidão, não olhavam nos olhos do cliente, mau humor e confusão. Destaco o péssimo atendimento do atendente Joel (Pool Bar), apresentava-se sempre com semblante de insatisfação com a vida/profissão, preparava as bebidas e largava no balcão. Em determinada ocasião houve inclusive troca de drinks por falta de uma simples indicação do atendente.*Já fizemos cruzeiros de outras companhias e o atendimento da Costa ficou bem aquém das experiências anteriores.Apesar da qualidade da alimentação ter sido um dos pontos altos, o tema gera as seguintes considerações: - cerca de 30 min. antes do término do turno do horário do almoço (buffet), alguns produtos eram esgotados e não havia a devida reposição, principalmente sobremesas. Entendo que a companhia deve garantir a plena disponibilidade dos itens até o horário estipulado.- Muitos itens relacionados à alimentação com cobrança adicional. Sei que é normal e coerente haver restaurantes especialidades com cobrança adicional, porém não vejo razoabilidade em considerarem cobrança adicional para hambúrguer e pizzas.
A
Ana
2 adultos
09/06/2023
Nossas malas foram extraviadas em Barcelona por causa de uma greve da swiss port e o cruzeiro nos deram um kit de primeiras necessidades, roupões e lavanderia .
Excursões muito tumultuadas
G
George magno tenorio
2 adultos
12/01/2023
Os serviços melhor valorados são: Serviço de Bares, Limpeza, Equipamentos
Os serviços menos valorados são: Equipa de Animação
N
Natalia
2 adultos
06/06/2022
Atendimento da tripulação, restaurante, staff, limpeza, prestatividade.
Comida muito repetitiva (lanche e café da manhã). Tomada no dois lados da cama, só tinha em um lado. Transporte para saída do Porto, não ser gratuito como é em outras cias. E por último, aconteceu um episódio muito desagradável no dia do evento do the voice. Onde tinha alguma pseudo celebridade com dois seguranças, extremamente mal educados e grosseiros. Impediram a passagem do meu marido, inclusive impedindo nosso acesso aos dois últimos lugares disponíveis para o espetáculo. O que resultou em nossa volta ao camarote. Achei de extremo mal gosto, pois pelo o que entendemos, se tratava de uma brincadeira do navio.
Precisa de um atendimento personalizado?
Selecione um dos nossos assessores de cruzeiros que ele ligará para você de graça. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e terá toda ajuda necessária a todo momento
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade