I
Ilson
3 adultos, 1 criança
03/02/2025
Atenção da equipe do restaurante.
Os serviços menos valorados são: Excursões, Camarote
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Celebrity Equinox e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
I
Ilson
3 adultos, 1 criança
03/02/2025
Atenção da equipe do restaurante.
Os serviços menos valorados são: Excursões, Camarote
V
Vera Estevez
2 adultos
27/09/2022
Absoluta organização em todos os detalhes. Horários precisos e rigorosos.
Toda a comunicação ser somente em inglês. Numa emergência isso gerará pânico,
J
Jose Francisco
2 adultos
16/04/2019
A diversão foi o ponto mais positivo deste cruzeiro. MÚSICAS MARAVILHOSAS , muita dança o tempo todo.Qualidade das refeiçoes.A sommelier Cinthia merece nota 10 , e a equipe que nos atendeu na mesa 111 também , 10 com estrelas.
A shore excorsions da praia La Bamba Club não vale a pena , muito cara e não tem nada a oferecer,não merece ser indicada.Limpeza do quarto poderia ser melhor, tinha pó na bandeja ,toalhas de banho velhas e não eram cheirosas. Cama no formato oval pequena o pedaço do pé ficava para fora. O navio merece uma pintura , ferrugem no teto do ultimo andar visto da sacada.
R
RUI CARLOS
2 adultos
25/08/2017
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Serviço de quartos, Serviço de Bares
Equipe de animação, não existe, navio muito triste. Show de humor só em inglês para um navio com turistas de varios países???Shows fracos e sempre as mesmas duas bandas tocando pelo navio, fracas tb. Almoço retirado muito cedo, as 14.30 hs já retiravam tudo, muito cedo para quem esta de férias.
S
SERGIO LUIZ
2 adultos
04/07/2017
adorei os musicais, serviço de quarto, o atendimento no silhoutte.
Foi ofertado massagens gratuitas para divulgar a promoção do SPA no ultimo dia do cruzeiro, no entanto a massagista insistiu em pedir meu sea pass para cobrar o valor antecipado como não falava em inglês pediu ajuda a um rapaz muio gentil não recordo seu nome era o responsável pela zumba e ele disse a ela que eu não desejava deixar nenhum serviço agendado e não tinha porque pagar antecipado. Ela pôs cara feia e além de tudo isso tive que tomar remédio porque propositalmente ela me machucou, reclamei e ela continuou me machucando, pedi que parasse .
E
Emerson
2 adultos
07/10/2016
Cordialidade, limpeza, comida e conforto.
E
ERICO
2 adultos
21/06/2016
Os serviços melhor valorados são: Camarote, Limpeza, Equipamentos
U
Urbalino Celestino
2 adultos
29/11/2024
Os serviços melhor valorados são: Refeição, Limpeza, Equipamentos
Os serviços menos valorados são: Excursões
S
SIMON
2 adultos
27/11/2024
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Serviço de Bares, Serviço de Restaurantes
Os serviços menos valorados são: Excursões
G
GABRIEL
2 adultos
27/11/2024
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Qualidade / Preço, Serviço de Bares
Os serviços menos valorados são: Excursões
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade