E
erlley
2 adultos
05/02/2019
Comida
Demora nos Bares, poucas atrações durante o dia no navio
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Carnival Glory e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
E
erlley
2 adultos
05/02/2019
Comida
Demora nos Bares, poucas atrações durante o dia no navio
V
Vicente De Paulo
2 adultos
26/11/2018
Os serviços melhor valorados são: Serviço de Restaurantes, Espectáculos, Equipa de Animação
Os destinos só servem para quem contrata as excursões extras do navioNo mais, nada prá se ver
A
Andrea
2 adultos
13/11/2018
Atendimento impecável de todos os funcionários, principalmente no restaurante na hora do jantar. Esqueci o nome dos dois moços que nos atenderam, mas eles foram incríveis. Além disso, a Aline Moura nos auxiliou muito quando chegamos com todas as dúvidas.
Sabor da comida
W
Wagner antonio
3 adultos, 1 criança
30/10/2018
O rapaz da limpeza Handy excelente Os garçons - Kanokon, Sutai e Sartaj que nos atenderam são excelentes, atenciosos, prestativos, educados e de uma primor em nos servir.Gostaria que se possível, essa equipe do navio fosse parabenizada pelo excelente serviço prestado.Meu muito obrigado
Os serviços menos valorados são: Excursões, Serviço de quartos, Serviço de Bares
D
Daniella Maria Hermida Cartaxo dos
2 adultos
22/10/2018
Amei!!! Foi uma experiencia inesquecivel!!! Gostaria de ressaltar acordialidade e competencia da Aline,Aron e Mohamed da recepcao.Foram incriveis.Tb o nosso time de garsons que fizeram os nossos jantares,um evento esperado diariamente,sao eles:Anthony,Dam e Pawel.Tb gostaria de elogiar o nosso camareiro Made.Essas pessoas fizeram de tudo para nos agradar! Obrigada Carnival!!! Ja estamos vendo o nosso proximo destino!
A quantidade de agua do chuveiro da Ocean Suite é pouca,poderiam melhorar.De resto,tudo maravilhoso!
K
Karina
2 adultos
29/05/2018
Os quartos eram bons, bem decorados e espaçosos. Outro ponto positivo os funcionários são gentis, principalmente da limpeza e os garçons do restaurante particular são ótimos.
O café da manhã e o almoço é todo dia a mesma coisa e os shows no Teatro é bem fracos, as pessoas nem assistiam até o fim, outras empresas de Cruzeiros são melhores no quesito alimentação e animação. Outra coisa que senti falta é que os funcionários do navio são limitados somente no idioma inglês, ficando exclusivo aos americanos e não outros povos.
M
MARIA CRISTINA
2 adultos
28/05/2018
Dustin..a cabine comVaranda, os shows do amber hall
Os destinos foram ruins..Belize chega a ser feio!Excursões caríssimas, poderiam ter um buffet light 24 hs...os outros cantores com o mesmo repertório todo dia!
C
Cilene Marinho
3 adultos, 1 criança
07/05/2018
Limpeza e acomodações impecáveis. Funcionários na maioria amáveis e educados.
Comida do Buffet é péssima. Falta opções saudáveis e são extremamente repetitivas e poucas opções.
A
Alvaro Antonio Pinto
2 adultos
02/05/2018
Parabéns aos senhores da mi agencia, vocês foram perfeitos, estou me tornando o homem propaganda da seriedade do trabalho da operadora.
L
LUIZ
2 adultos, 1 criança
08/03/2018
Nosso jantar era o segundo horário e fomos bem atendidos pelo Francisco e o Tupu, sempre nos auxiliando nas escolha.E nosso serviço de quarto feito pelo Iná também sempre nos comprimentando com um belo sorisso e tentando da forma de falar nossos nomes.Essesdetalhes para foram bem importantes em nossa estádia, quero agradecer a esses tripulantes em especial.
Minha única experiência ruim foi o idioma,no setor de Guest Service que é aonde temos que tirar dúvidas e solicitar serviços não tinha ninguém que falasse em espanhol e nem se esforçaram para nos entender ou achar alguém que falasse.Fiz um cruzeiro recentemente na Europa saindo de Barcelona e os tripulantes falavam além do espanhol o inglês e outros idiomas.Nesse aspecto não foi uma experiência boa.
Precisa de um atendimento personalizado?
Selecione um dos nossos assessores de cruzeiros que ele ligará para você de graça. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e terá toda ajuda necessária a todo momento
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade